terça-feira , 12 novembro 2019
Home / Destaque / MORADOR DE PONTA PORÃ E PRESO COM ÔNIBUS CARREGADO DE MACONHA

MORADOR DE PONTA PORÃ E PRESO COM ÔNIBUS CARREGADO DE MACONHA

Rubens Aparecido Maza (59), motorista, morador em Ponta Porã/MS e Mario dos santos Duarte (33), mecânico, morador em Coronel Sapucaia/MS, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 290 tabletes de maconha em um ônibus na região de Amambai/MS.

O fato ocorreu por volta das 20hs dessa terça-feira (22), durante bloqueio policial na MS 156 entre os municípios de Amambai e Caarapó, sendo abordado um ônibus Mercedes Bens de cor azul, com placas de Itaquirai/MS, conduzido por Rubens e, em vistoria na parte interna do ônibus, foi localizado uma carga de bancos e mesas de madeira alocados na parte traseira do ônibus, o que levantou suspeita dos policiais. Durante a vistoria foi abordado um veículo Toyota Corola de cor prata, com placas de Amambai/MS, tendo como condutor a pessoa de Mario, sendo que também foram encontrados bancos de madeira no veículo, o que levantou indícios que estariam juntos e com alguma carga ilícita. Em vistoria mais apurada dos veículos na base do DOF, foram localizados 206 tabletes de maconha, que totalizaram 284 quilos da droga, em um fundo falso próximo ao motor do ônibus. Rubens relatou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e que levaria até o interior de São Paulo, recebendo pelo transporte 5mil reais. Mario disse não ter ligação com Rubens, porém foi constatado nos celulares de ambos troca de mensagens e ligações, caracterizando Mario como batedor da carga.
Foi acionado o Canil do 3º BPM para vistoriar o restante do ônibus, no intuito de localizar mais drogas que possivelmente poderiam estar escondidas, sem êxito.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na DEFRON de Dourados/MS.

Comentário

Comentário

Veja Também

HOMEM AGRIDE FAMILIARES, ATACA POLICIAIS COM FACÃO E ACABA MORTO A TIROS NO INTERIOR DO MS

Leandro Vitor da Silva, 32 anos, morreu no início de segunda-feira (11) após ser baleado ...

Deixe uma resposta