segunda-feira , 24 fevereiro 2020
Home / Esportes / DUPLA DE BELA VISTA CONQUISTA PRIMEIRA ETAPA DO BRASILEIRO DE VÔLEI

DUPLA DE BELA VISTA CONQUISTA PRIMEIRA ETAPA DO BRASILEIRO DE VÔLEI

O jogador belavistense de vôlei de praia Anthony junto com seu parceiro Carlos Eduardo chegaram ao lugar mais alto do pódio neste final de semana jogando em Maceió no estado de Alagoas.
A disputa foi dura contra Isac e Pablo da Paraíba,confira como foi a vitória na publicação feita pela CBV ontem logo após a vitória do bela-vistense Anthony.

Os campeões da primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia na temporada 2020 foram conhecidos neste domingo! Em Maceió (AL), Tonny e Carlos Eduardo (MS) levaram o ouro ao superarem na decisão Isac e Pablo (PB). A medalha de bronze ficou com Bruno/Flávio (SP). No feminino, Larissa e Vitória (CE) ficaram com o título ao vencerem Maria Clara/Sophia (RJ) na final, com bronze para Emanuely/Lara (MG). Parabéns a todos os atletas ! Próxima etapa em julho, em local que ainda será divulgado.

O parceiro de Anthony, o jogador Carlos Eduardo logo após a inesquecível conquista publicou em sua rede social.

“É difícil acreditar quando se realiza um sonho, mas conseguimos meu parceiro Anthony Fernandes você é o melhor, CAMPEÃO da etapa de Maceió brasileiro sub 19, quero agradecer a todos, familiares, grupo de treino , e amigos”.

Fonte https://loureiroarmando.blogspot.com/

Comentário

Comentário

Veja Também

MORADORES DA FRONTEIRA PRESTIGIAM ABERTURA DO EVENTO “VERÃO NO PARQUE”

Muita cultura, diversidade e principalmente alegria marcaram a abertura da edição 2020 do Verão no ...