segunda-feira , 24 fevereiro 2020
Home / Eventos / CÂMARA DE PONTA PORÃ CONVIDA PARA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

CÂMARA DE PONTA PORÃ CONVIDA PARA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rony Lino Miranda e demais vereadores convidam toda a população para participar da primeira sessão ordinária do 7º período legislativo, nesta terça-feira, 04 de fevereiro, às 14 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

O vereador Rony Lino comandará a Mesa Diretora neste ano juntamente com a 1ª vice-presidente, vereadora Anny Espínola, 2º vice-presidente, o vereador Paulinho Roberto do PT, 1º secretário, vereador Candinho Gabínio e com o 2º secretário, vereador professor Doutor Daniel Marques.

Rony Lino informa que a Câmara de Vereadores atenderá em novo horário. De segunda a sexta-feira das 7 horas às 12 horas. Na terça-feira a Câmara funcionará no período da manhã (7 horas às 12 horas) e à tarde das 13 horas às 18 horas.

As sessões acontecem toda terça-feira às 14 horas. A população também pode acompanhar as sessões através do site da Câmara Municipal www.camarapontapora.ms.gov.br, pelo perfil oficial do Facebook e pela emissora de rádio Líder FM.

Inicio dos trabalhos

A Câmara Municipal iniciou os trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, com uma reunião do presidente, Rony Lino e os demais vereadores para boas vindas aos servidores da Casa de Leis. O atendimento ao público também foi retomado nesta manhã.

O presidente destacou a importância do bom atendimento ao público e a valorização dos servidores. “Queremos que nossa Câmara de Ponta Porã seja vista como a melhor Câmara do Estado. A Câmara estava em recesso, mas nós vereadores estávamos trabalhando em beneficio da população. Nossos servidores também devem ser valorizados para que possamos trabalhar em harmonia”, garantiu Rony Lino.

Comentário

Comentário

Veja Também

MAMBEMBE TRUPE TEATRAL FAZ APRESENTAÇÃO GRATUITA PARA CRIANÇAS NA CAPITAL DO MS

A Mambembe Trupe Teatral apresentará, às 15hs o espetáculo circense “Uni Duni Têni” que mistura ...