terça-feira , 25 fevereiro 2020
Home / Entretenimento / FULANO DE TAL APRESENTA NA CAPITAL DO MS A PEÇA “A FABULOSA HISTÓRIA DO GURI-ÁRVORE” GRATUITA PARA CRIANÇAS

FULANO DE TAL APRESENTA NA CAPITAL DO MS A PEÇA “A FABULOSA HISTÓRIA DO GURI-ÁRVORE” GRATUITA PARA CRIANÇAS

A Cia de Teatro Fulano de tal apresentará o espetáculo “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, no próximo domingo, 26 , às 15h, no Arena Bosque, com entrada gratuita. A peça é inspirada na obra do poeta Manoel de Barros.

É a partir de um amontoado de coisas desúteis que os irmãos Abílio (Douglas Moreira) e Palmiro (Edner Gustavo) iniciam sua viagem por uma terra estranha em “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, espetáculo livremente inspirado na obra de Manoel de Barros e que é uma celebração à infância e suas histórias.

Fuçando nos objetos espalhados pelo quintal, eles encontram uma Geringonça Desreguladora de Memórias e que dá início a contação dessa fabulosa história. Através do lúdico e por meio do teatro de animação (objetos, bonecos e sombras), pantomima e da palhaçaria, são contadas histórias do nosso quintal utilizando também o fazedor de imaginanças.

Junto aos dois irmãos, se fazem presentes o vovô Manoel de Barros, Bernardo, Bugrinha (Conceição dos Bugres), a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís e Wega Nery. Na trilha composições originais feitas especialmente para o espetáculo pelo músico e ator Ewerton Goulart.

A encenação é coletiva do Fulano di Tal e a direção é de Marcelo Leite. O espetáculo tem duração de 60 minutos e a classificação é livre para todas as idades.

Serviço:

“A Fabulosa História do Guri-Árvore” – Cia de Teatro Fulano di Tal

Quando: 26 de janeiro – Domingo – 15 horas

Onde: Arena Bosque – Shopping Bosque dos Ipês (2º Piso)

Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS

Entrada Gratuita–
Fonte Ana Ostapenko

Comentário

Comentário

Veja Também

PARQUE DOS ERVAIS SERÁ PALCO DA 7ª NOITE GOSPEL EM PONTA PORÃ

7ª Noite Gospel terá participação de Elso Mendes no Parque dos Ervais de Ponta Porã. ...