quinta-feira , 20 fevereiro 2020
Home / Destaque / POLICÍA CIVIL DESARTICULA LOGÍSTICA DO NARCOTRÁFICO NO INTERIOR DO MS

POLICÍA CIVIL DESARTICULA LOGÍSTICA DO NARCOTRÁFICO NO INTERIOR DO MS

Polícia civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Rodolfo Daltro, efetuaram a prisão de indivíduos que estariam comercializando drogas no Distrito de Itahum, segundo informações o mesmo e ainda suspeitos de praticar vários furtos a residências na região de Dourados.

Nos últimos meses, com o apoio do destacamento da Polícia Militar existente no local, foi identificado o aumento de consumo de drogas em Itahum, distrito de Dourados. Assim, os investigadores do SIG identificou os suspeitos de estar traficando drogas nessa localidade, o qual em companhia de outro indivíduo foi preso na tarde quarta feira (22) enquanto retornava, em uma estrada vicinal, de Ponta Porã, cidade onde adquiriu maconha. Esse indivíduo residia na frente da praça central existente no distrito de Itahum, local frequentado por adolescentes, que eram seu público-alvo. Ademais, essa pessoa, na companhia de comparsas, é suspeito de praticar mais de 10 furtos contra residências localizadas em Dourados, utilizando-se de um veiculo tipo sedan de cor preta eles vinham para esta cidade no período noturno, sempre após às 21:00 horas, onde praticariam os furtos.

Os dois presos foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo investigados por serem autores do furto.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGUNDO SECRETARIO DE SAÚDE, AUMENTO DE CASOS DE DENGUE E ASSUSTADOR EM PONTA PORÃ

A sessão ordinária de terça feira (11) da Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada ...