sexta-feira , 21 fevereiro 2020
Home / Destaque / SEGURANÇA PÚBLICA E REFORÇADA NA FRONTEIRA DO MS COM O PARAGUAI

SEGURANÇA PÚBLICA E REFORÇADA NA FRONTEIRA DO MS COM O PARAGUAI

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, após a massiva fuga de presos da Penitenciária Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, reforçou a segurança em toda faixa de fronteira do estado com o Paraguai.

Videira disse que todos os homens disponíveis foram colocados de prontidão e além das equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Polícia Militar Rodoviária (PRE) que já estavam trabalhando dentro da Operação Hórus, outros efetivos já estão em deslocamento da região para evitar que os marginais em fuga entrem no território brasileiro.
O um helicóptero da secretaria de Segurança já decolou da Capital e está seguindo para Ponta Porã, para auxiliar no trabalho de fiscalização e na tentativa de captura dos presos.

Utilizando um túnel praticamente todos os presos de um pavilhão destinados ao PCC na penitenciária de Pedro Juan Caballero fugiram do local, até o momento foram recapturado cinco pelas forças policiais que atuam de forma conjunta na região de fronteira onde constantes trocas de informações possibilitaram varias ações policiais.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGUNDO SECRETARIO DE SAÚDE, AUMENTO DE CASOS DE DENGUE E ASSUSTADOR EM PONTA PORÃ

A sessão ordinária de terça feira (11) da Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada ...