sábado , 18 janeiro 2020
Home / Destaque / RÁPIDA AÇÃO DA PM ABORTA ROUBO DE CAMINHONETE EM PONTA PORÃ

RÁPIDA AÇÃO DA PM ABORTA ROUBO DE CAMINHONETE EM PONTA PORÃ

Rápida ação da Policia Militar em Ponta Porã aborta roubo de caminhonete e investigadores da ALI e SIG iniciam investigações a fim de identificar autores e mandante de assaltos na fronteira.

O fato foi registrado na quarta feira (08) por volta das 20:40hs, momento em duas pessoas chegavam de viagem a bordo de uma Toyota Hillux a cidade de Ponta Porã, onde ao abrir o portão da residência, dois criminosos se aproximaram das vítimas anunciando o roubo. Um dos assaltantes portava uma arma e efetuaram dois disparos, toda ação foi acompanhada por um terceiro criminoso que estava em um Gol prata dando cobertura aos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do veículo roubado visualizaram a caminhonete, onde o criminoso ao notar que seria abordado acelerou tentando fuga para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Após longo trecho de acompanhamento tático pela linha internacional os assaltantes abandonaram o veículo em lugar hermo com mata ao seu redor, onde o veículo, três aparelhos de celulares foram recuperados e entregues a Polícia Civil para providências cabíveis.

Várias Viaturas da Polícia Militar foram usadas no cerco e o empenho dos policiais foi primordial para o sucesso da recuperação do veículo. Um popular afirmou “temos poucos policiais na cidade porém são de ótima qualidade”, os moradores ainda cobraram das autoridades do estado que a GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) seja armada de forma imediata a fim de atuar no combate a este tipo de crime, situação que geraria mais segurança a população, ja que a GCMFron tem realizado importantes trabalhos na segurança pública na cidade apenas utilizando cassetetes, “e importante que as autoridades do município e do estado de condições de trabalho aos nossos policiais e enviem armamento de qualidade e moderna a Polícia Civil, a Policía Militar e arme a GCMFron” disse um dos moradores.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM DESPORTISTA E ATACADA A TIROS EM CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS

Jovem desportista e atacada a tiros ao sair para realizar recarga de salto em aparelho ...