sábado , 18 janeiro 2020
Home / Geral / MORTE DE “PAPAI NOEL DA FRONTEIRA” ENLUTA O JORNALISMO DO MS

MORTE DE “PAPAI NOEL DA FRONTEIRA” ENLUTA O JORNALISMO DO MS

O jornalista e servidor público do município de Itaporã situado no interior do Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Ferrari (61) mais conhecido como “Ferrari Noel da Fronteira”, faleceu na madrugada de domingo (05) no Hospital Evangélico em Dourados em decorrência de complicações surgidas após uma cirurgia cardíaca.

Ferrari estava internado desde o dia 11 de dezembro do ano passado depois de ter um mal súbito enquanto trabalhava como Papai Noel no Shopping China em Pedro Juan Caballero. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã e logo transferido para Dourados, onde um cateterismo mostrou a necessidade de uma cirurgia cardíaca onde foram implantadas quatro pontes de safenas e duas mamárias, o mesmo tinha melhorado, mas novamente o estado de saúde se complicou e teve que ser novamente realizar outra cirurgia.

O Papai Noel da Fronteira, não resistiu e acabou falecendo durante a madrugada de domingo, a noticia de sua morte gerou comoção na região de fronteira, onde com o seu trabalho alegrava crianças e adultos em um dos maiores Shopping situado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações, o corpo do Jornalista Antonio Carlos Ferrari está sendo velado por parentes e amigos no memorial Pax Primavera de Itaporã será sepultado no cemitério Cristo Redentor às 16:30hs, de domingo, 05 de janeiro 2020.

Comentário

Comentário

Veja Também

CENTRAL DE MATRÍCULAS EMITE DOCUMENTOS NA REME EM PONTA PORÃ

Alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) migrando para a rede Estadual podem retirar a ...