domingo , 19 janeiro 2020
Home / Eventos / 1° NATAL SOLIDÁRIO REALIZADO POR GRUPOS DE AMIGOS LEVA ALEGRIA, ALIMENTOS, ROUPAS E PRESENTES A FAMÍLIAS CARENTES DE PONTA PORÃ

1° NATAL SOLIDÁRIO REALIZADO POR GRUPOS DE AMIGOS LEVA ALEGRIA, ALIMENTOS, ROUPAS E PRESENTES A FAMÍLIAS CARENTES DE PONTA PORÃ

Grupo de amigos encabeçados por Vera Kaminski, Alessandro Machado e Izabel Machado, realizaram uma ação social em comunidade carente do município de Ponta Porã, distribuindo alimentos, roupas e brinquedos a fim de tornar o Natal de várias crianças e famílias com mais alegria.

O grupo de amigos que há anos vem desenvolvendo ações sócias em parceria com Igrejas, Associações Comunitárias e Organizações sem fins lucrativo, decidiram juntamente com um o grupo de amigos na idealização do 1° Natal Solidário. Grupo formado com objetivo de levar às comunidades carentes, assistências básica e social, “A cada ação que desenvolvemos e participamos, me sinto feliz e revigorada, pois ver estampado no rosto de crianças e adultos a alegria de receber roupas, brinquedos e doces, é sempre uma satisfação e nos motiva ainda mais continuar nessa luta pelo mais necessitados” disse Vera Kaminski.

Com seu fiel amigo de muitos eventos realizados, Alessandro Machado também se mostrou muito feliz pelo 1° Natal Solidário idealizado de forma independente que contou com ajuda de vários amigos e da sociedade civil nas doações de roupas e brinquedos. Onde cerca de 300 pessoas foram contempladas com alimentos, roupas e presentes. 

Segundo o grupo de amigos, o Natal Solidário se tornara tradição entre os amigos que compõem o grupo que passará a desenvolver  ações em outras datas comemorativas como; Páscoa, dia das Mães, dia das Crianças entre outros, indicou Izabel Machado que aos seus 68 anos atua de forma ativa na realização do evento na cidade de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

MAMBEMBE TRUPE TEATRAL FAZ APRESENTAÇÃO CIRCENSE PARA CRIANÇAS GRATUITA NA CAPITAL DO MS

A Mambembe Trupe Teatral leva ao Arena Bosque, à 15h, com entrada gratuita o espetáculo ...