domingo , 19 janeiro 2020
Home / Eventos / DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL E HOMENAGEADO DURANTE O CENTENÁRIO DO “ONZE”

DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL E HOMENAGEADO DURANTE O CENTENÁRIO DO “ONZE”

Destacado delegado da Polícia Civil e homenageado com o diploma “Amigo do Onze” durante o Centenário do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Durante as festividades do centenário do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Ponta Porã o delegado Dr. Fabricio Dias dos Santos recebeu o diploma “Amigo do Onze” entregue pelo comandante Carlos André Maciel Levy do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado e pelo prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo Filho, pelos relevantes serviços prestados a comunidade e em especial a Organização Militar na região de fronteira, o diploma coloca os trabalhos realizados pelo delegado Dr. Fabricio Dias dos Santos em lugar de destaque e enaltece a atuação do mesmo a frente a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde atua de forma ativa junto a comunidade fronteiriça e com importante apoio aos integrantes da sociedade civil organizada a fim de dar uma melhor qualidade no atendimento a população nas unidades policiais e apoio constante aos policiais que têm desvendado inúmeros crimes ocorridos na região.

O destacado delegado de polícia mantém um canal aberto com as demais organizações policiais assim também com a cúpula da Polícia Nacional do Paraguai na troca de informações para o combate de pequenos delitos, narcotráfico e crime organizado que atua nesta parte do país, onde o mesmo conseguiu o apoio da população, da sociedade civil organizada e dos integrantes do judiciário, apoio este que culminou em situações positivas que beneficiam a população fronteiriça, pela que lhe foi concedido o diploma “Amigo do onze”.

Comentário

Comentário

Veja Também

MAMBEMBE TRUPE TEATRAL FAZ APRESENTAÇÃO CIRCENSE PARA CRIANÇAS GRATUITA NA CAPITAL DO MS

A Mambembe Trupe Teatral leva ao Arena Bosque, à 15h, com entrada gratuita o espetáculo ...