quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / PM APREENDE CARGA DE MACONHA ESCONDIDA EM CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA JACA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

PM APREENDE CARGA DE MACONHA ESCONDIDA EM CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA JACA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

A Polícia Militar do Distrito de Itamarati / 4º BPM  apreendeu na manhã de domingo (01) carga de maconhas escondidos em uma carga de jaca na região dos assentamentos em Ponta Porã.

A fato foi registrada por volta das 10:30hs, quando a equipe da Policia Militar do Assentamento Itamarati, avistou um caminhão da marca VW 24.250 com Placas de São Paulo passando em alta velocidade pelo perímetro urbano. O que chamou a atenção dos policiais foi que os ocupantes do veículo ao avistarem a Polícia Militar jogaram uma mochila pela janela e empreenderam fuga.

Diante do fato os policiais saíram em busca, abordando o veículo em seguida encontrando no caminhão dois homens, sendo o condutor de 28 anos e passageiro de 23 anos de idade e ao revistarem o interior da mochila constataram que estava carregada de maconha, ao serem indagado sobre o fato os ocupantes do caminhão assumiram a propriedade da droga, bem como disseram que na carroceria do veículo, embaixo das frutas, havia 125 tabletes de maconha adquirida no município de Ponta Porã e seria levada para o estado de São Paulo, que pesados totalizaram mais de 86 quilos, diante do flagrante os autores foram presos e juntamente com a droga encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...