quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / ASSALTO A CARRO FORTE MOBILIZA A POLÍCIA DO MS E DO PARAGUAI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

ASSALTO A CARRO FORTE MOBILIZA A POLÍCIA DO MS E DO PARAGUAI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Bandidos fortemente armados atacaram carros forte da empresa de transporte de valores “Brinks” na manha de segunda feira (02) na região da MS 156 entre as cidades de Caarapó e Amambai de onde teriam levado uma importante quantidade em dinheiro, até o momento a policia não divulgou o valor levado pela quadrilha e nem se há feridos entre os homens que faziam a escolta e guarda do carro de transporte de valores.

Diversas equipes policiais se deslocaram a região imediatamente após o alerta e buscam a captura dos suspeitos, informações indicam que varias outras equipes policiais seguem para a região do ataque e de fronteira.

Informações indicam que a quadrilha utilizaram uma caminhonete L 200 que teria furado um bloqueio policial na região de Amambaí e se diriguem a região de fronteira com o Paraguai, na fuga a quadrilha chegou a incendiar um dos veículos utilizado para o ataque..

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...