quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / JOVEM FLAGRADA COM CARGA DE DROGA NO INTERIOR DO MS DIZ “DEU CERTO 23 VEZES PERDI DUAS, ENTÃO PRA MIM COMPENSA”

JOVEM FLAGRADA COM CARGA DE DROGA NO INTERIOR DO MS DIZ “DEU CERTO 23 VEZES PERDI DUAS, ENTÃO PRA MIM COMPENSA”

Jovem é encaminhada a delegacia de polícia ao ser flagrada no município de Dourados com a mochila recheada de maconha.

Ingrid Gonçalves Andrade (19), moradora em Chapadão do Sul (MS), estava em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã a Campo Grande na manha de sábado (30) e foi flagrada pelos integrantes da Guarda Municipal durante uma vistoria o interior do coletivo. Ela mantinha a mochila entre as pernas e ficou bastante nervosa com a aproximação dos guardas.

Quando a mochila foi aberta foram encontrados 26 tabletes de maconha que pesaram ao todo cerca de 15 kilos e 550 gramas da droga. Ela disse que na última quinta-feira (28) foi contratada por uma pessoa identificada como Leandro para buscar a droga em Ponta Porã e levar até Chapadão do Sul, Ingrid já tem algumas passagem por tráfico de drogas e ao ser presa em flagrante não demonstrava arrependimento. “Deu certo por 23 vezes, só fui pega duas vezes, então para mim compensa”, disse ela aos policiais.

A jovem foi levada para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Foto Oswaldo Duarte

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...