quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / ADOLESCENTE E VÍTIMA DE ATAQUE DE PISTOLEIROS NA FRONTEIRA COM O MS

ADOLESCENTE E VÍTIMA DE ATAQUE DE PISTOLEIROS NA FRONTEIRA COM O MS

Adolescente de 15 anos de idade e executado com disparo de arma de fogo por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Luís Maria Jara (15) que na tarde de sábado (30) se encontrava em companhia de amigos tomando Tereré em frente a uma residência situado no bairro Obrero, onde chegaram os pistoleiros a bordo de uma motocicleta e sem mediar palavras realizaram vários disparos em direção dos jovens, disparos este que alcançou o adolescente Luís Maria Jara que faleceu antes mesmo de receber auxilio medico.

Segundo informações, Luís Maria Jara ainda tentou fugir quando notou que dois homens se aproximaram na motocicleta com arma em mãos e de capacetes, mas foi perseguido e morto com um disparo de pistola do calibre 9mm, após cometer o assassinato os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado, populares imediatamente alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios e peritos da Polícia Técnica que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML das cidade para posterior entrega aos familiares.

Não se descarta que o adolescente tenha perdido a vida em um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...