quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / VEREADOR CANDINHO GABÍNIO ASSUMIRÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

VEREADOR CANDINHO GABÍNIO ASSUMIRÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

A sessão ordinária na Câmara Municipal de Ponta Porã foi marcada pela aprovação de um pedido feito pelo prefeito Hélio Peluffo Filho e o vice-prefeito Caio Augusto, se licenciarem para se ausentar do país. Conforme a lei, o pedido de licença foi feito para que os dois possam viajar até Assunção, capital do Paraguai, para participar de uma reunião internacional em que serão apresentados projetos de instalação de Porto Seco, Parques Industriais e Tecnológicos na região de fronteira.

O pedido foi aprovado por unanimidade e, com isso, Hélio Peluffo e Caio Augusto poderão se ausentar durante os dias 9, 10 e 11 de dezembro. Neste período, por conta da viagem do prefeito e vice, o Município será administrado pelo presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio. O Poder Legislativo será comandado, nestes dias, pelo vereador Farid Afif.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...