terça-feira , 28 janeiro 2020
Home / Destaque / SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DE PONTA PORÃ INICIA “OPERAÇÃO NATAL SEGURO III”

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DE PONTA PORÃ INICIA “OPERAÇÃO NATAL SEGURO III”

Por determinação do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), o do Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, a GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) iniciará no dia 01/12/2019, a Operação Natal Seguro lll.

A operação contara com viaturas operacionais quatro rodas e o Tático de Motocicletas de pronto emprego, estarão posicionadas em pontos estratégicos da região central de Ponta Porã, dando apoio para às tropas da GCMFron, que contam com um efetivo de pronto emprego que atuará a pé percorrendo as ruas de toda a área comercial, nos períodos natalino e de ano novo.

A operação e desencadeada devido ao intenso trânsito de veículos automotores, fluxo de pessoas e movimentação de dinheiro nessa época na região, áreas estas que se tornam alvos potenciais de possíveis ações de assaltantes à mão armada.

O Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, tranqüiliza a população pontaporanense, e informa que todo efetivo da GCMFron estará nas ruas para garantir a segurança do munícipes e visitantes, que poderão realizar suas compras com toda tranqüilidade.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone de emergência 153 da GCMFron.

Fonte Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA MILITAR REALIZA AÇÕES CONTINUA COM POLICIAMENTO REFORÇADO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

A Polícia Militar continua com policiamento reforçado na região de fronteira Ponta Porã (Brasil) e ...