segunda-feira , 16 dezembro 2019
Home / Destaque / VENDEDOR AMBULANTE PARAIBANO É EXECUTADO A TIROS EM PONTA PORÃ

VENDEDOR AMBULANTE PARAIBANO É EXECUTADO A TIROS EM PONTA PORÃ

Vendedor ambulante paraibano e morto com mais de 20 tiros em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como o pernambucano, Eduardo Leandro da Silva (20) que na tarde de quinta feira (21) por volta das 18:50hs, empurrava um carrinho lotado de utensílios de plástico pela rua Batista de Azevedo no bairro Jardim Aeroporto de Ponta Porã, onde foi alcançado pelo pistoleiro que realizou aproximadamente 20 disparos de pistola do calibre ponto 40 contra a vitima que chegou a correr por uns metros e caiu sem vida.

Populares alertados pelos disparos saíram, mas manifestaram que não chegaram a ver o autor dos disparos e comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Alcides Bruno Braun, junto ao delegado Dr. Juliano Cortez que apoiaram os trabalhos realizados pela Polícia Técnica e agentes da segunda delegacia de Polícia Civil coordenado pelo delegado Dr. Caio Macedo que após os trabalhos de praxe encaminhou o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Investigadores da segunda delegacia investigara o caso que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, já que em um dos bolsos da vítima foi encontrado uma porção de cocaína que foi apreendida pelos investigadores que não descartam nenhuma hipótese para a execução.

Comentário

Comentário

Veja Também

GOLPE DA VENDA DE VEÍCULOS NAS REDES SOCIAIS ENTRA NA MIRA DA POLÍCIA EM PONTA PORÃ

Golpe da venda de veículos pelas redes sociais faz novas vitimas e policia cria força ...