quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Esportes / CONFRATERNIZAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E PRESTIGIADA PELA SOCIEDADE FRONTEIRIÇA

CONFRATERNIZAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E PRESTIGIADA PELA SOCIEDADE FRONTEIRIÇA

Confraternização do Sindicato da Guarda Civil de Ponta Porã reuniu sindicalizados e amigos para comemorar 05 anos de criação do Sindicato.

Entre as atividades do dia houve jogo de futebol com participação do BPN, GCM, SINDIPORÃ,SIMTED, com premiação aos participantes da confraternização realizada no Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã, onde o presidente da Guarda Municipal, Manuel Antunes agradeceu o apoio, “gradecemos ao Senhor Divino e toda sua diretoria por nos ceder o espaço para realizarmos o evento” disse Antunes.

O evento contou com a participação do Guarda Municipal da Cidade de Dourados representando a referida instituição evidenciando a união entre os sindicatos que mantêm parceria em várias estratégias relacionada a categoria.

O Sindicato da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã criado para defender os interesses dos sindicalizados e lutar pelos seus direitos, tem ganhado importantes apoio no estado do Mato Grosso do Sul assim também como o apoio de sindicatos e da sociedade de outros estados pelos trabalhos realizados junto da sociedade com ações sociais, doações de sangue, entrega de agasalhos, cestas básicas, brinquedos, e pelo empenho em diminuir as diferenças sociais dentro das suas possibilidades.

Durante o evento o presidente da entidade manifestou “Lembrando que tudo isso é possível porque o Senhor DEUS Pai todo poderoso nos abençoa com saúde e disposição para olharmos para o próximo e desempenharmos nossa função. Porque todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a DEUS” pontualizou Antunes.

Comentário

Comentário

Veja Também

SIMTED SE CONSAGRA CAMPEÃ DO TORNEIO DA GUARDA MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) se consagra campeã do torneio realizado pela diretoria ...