sexta-feira , 6 dezembro 2019
Home / Destaque / POLICIAL MILITAR FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE PERSEGUIÇÃO EM PONTA PORÃ

POLICIAL MILITAR FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE PERSEGUIÇÃO EM PONTA PORÃ

Soldado da Polícia Militar de Ponta Porã do GETAM (Grupamento Tático de Motos) identificado como Augustos Alexandre Ferriol, ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite de sábado (16) por volta das 19:35hs, pelo condutor de uma caminhonete cor prata, placa HRY 0595 do município de Ponta Porã na rua Paraguai esquina com a rua  18 de julho no centro da cidade, quando, segundo informações, o policial perseguia uma homem que havia roubado uma moto momento em que foi atropelado pelo condutor da caminhonete que não teve o nome divulgado.

A moto da Policial Militar ficou destruída e a caminhonete capotou, Ferriol, teve várias fraturas pelo corpo e perda de sangue e após receber os atendimentos necessários no Hospital Regional de Ponta Porã, segundo informações, será encaminhado com urgência ao hospital do município de Dourados em uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devido a gravidade do estado de saúde.

Policiais Militares e investigadores da Polícia Civil apoiados pelos investigadores da Policía Técnica coordenado pelo delegado Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira, realizaram os procedimentos de rigor no local do acidente.

Informações indicam que se investiga a possibilidade do condutor da caminhonete ter investido contra a moto que o policial estava provocando o acidente.

Comentário

Comentário

Veja Também

IPTU 2019 TERÁ SORTEIO DE CARROS E MOTOS ZERO KM EM PONTA PORÃ

A Prefeitura de Ponta Porã fará sorteio do IPTU Premiado 2019 no próximo dia 17. ...