domingo , 17 novembro 2019
Home / Esportes / PORTO MURTINHO SEDIA A 9ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE PESCA ESPORTIVA

PORTO MURTINHO SEDIA A 9ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE PESCA ESPORTIVA

Porto Murtinho, sedia desde sexta-feira (01) a domingo (03) a 9ª edição do Campeonato de Pesca Esportiva.

A disputa está marcada antes do período de defeso, marcado para 5 de novembro a 28 de fevereiro de 2020. Nesta edição, estão previstas 110 equipes no Rio Paraguai, onde a competição de pesca embarcada está prevista para domingo, a partir das 8h, num percurso de 1,2 km do rio. Serão cinco horas de duração. Podem se inscrever equipes mistas, até três pessoas por embarcação de no mínimo 4,5 metros de comprimento. A disputa será acompanhada por oito árbitros e mais dez fiscais.

As inscrições poderão ser feitas até ás 17h de sábado (2). O valor é de R$ 200 por equipe. Haverá premiação do primeiro ao terceiro lugares.

A abertura está prevista para sexta-feira com show do cantor João Paulo, a partir das 21h. No dia seguinte, a partir das 8h, tem o torneio de pesca infantil e juvenil, entre 6 e 15 anos. A prova será no porto geral e terá duas horas de duração. As inscrições vão até sexta-feira e são gratuitas, também com premiação para os três primeiros colocados. No sábado também tem as corridas de chalana, com mínimo de 7 metros, e barcos, em frente ao porto.

No sábado também terá apresentação de Loubet, com ingressos a partir de R$ 20. No domingo será vez de Vitor Gregório e Marco Aurélio, com entrada gratuita.

“O turismo de pesca é um segmento do turismo já consolidado no município de Porto Murtinho, que proporciona à população a geração de emprego e renda e movimenta o setor de serviços, em especial o segmento hoteleiro. São muitas familiares que dependem da movimentação econômica da alta temporada do turismo de pesca para garantir o seu sustento”, diz o prefeito Derlei Dellevati.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

NOVA EDIÇÃO DO ECO PANTANAL EXTREMO MOVIMENTARÁ MIL ATLETAS EM 6 MODALIDADES

Corumbá, será no próximo fim de semana a capital dos esportes de aventura com a ...