domingo , 17 novembro 2019
Home / Geral / VEREADOR DE PONTA PORÃ DESENCADEIA CAMPANHA “TAMPINHA DE AMOR” NA FRONTEIRA

VEREADOR DE PONTA PORÃ DESENCADEIA CAMPANHA “TAMPINHA DE AMOR” NA FRONTEIRA

Vereador de Ponta Porã desencadeia campanha “Tampinhas de Amor”, do Hospital do Câncer de Barretos e inicia coleta pela instituição.

A campanha, segundo o vereador Roni Lino (PSDB), tem como objetivo arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem e todo o dinheiro levantado será destinado para a AVCC (Associação Voluntário de Combate ao Câncer de Barretos).

Podem ser doadas tampinhas de plástico duro como de garrafas de água, refrigerantes e leite, potes de maionese, achocolatado, nutella, creme dental, shampoo, condicionador, água sanitária e amaciante. “Cerca de mil tampinhas valem uma cadeira de rodas” diz Roni Lino.

A campanha além de conscientizar e mobilizar toda a sociedade a dar um destino correto aos resíduos de plástico, levando-os a reciclagem, vai arrecadar verba suficiente para investir em cadeiras de rodas para pacientes em tratamento no Hospital de Amor que tiveram sua mobilidade reduzida.

A verba levantada com a venda do material reciclável para empresas especializadas também será utilizada pela entidade para a compra de outros itens necessários para a instituição, como medicamentos, alimentos e material de construção.

Para ajudar, basta depositar as tampinhas plásticas em caixas de coletas que se encontram na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES EM PONTA PORÃ REALIZA MUDANÇAS A FIM DE DAR MAIOR QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Um amplo entendimento entre os 17 vereadores de Ponta Porã permitiu que a Câmara Municipal ...