quarta-feira , 13 novembro 2019
Home / Eventos / CIENTISTA BRASILEIRO E HOMENAGEADO DURANTE SEMINÁRIO DE CANNABIS MEDICINAL NO PARAGUAI

CIENTISTA BRASILEIRO E HOMENAGEADO DURANTE SEMINÁRIO DE CANNABIS MEDICINAL NO PARAGUAI

Cientista é homenageado durante primeiro seminário sobre Cannabis Medicinal realizado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o estado do Mato grosso do Sul.

O Dr. Elisaldo Luiz de Araújo Carlini, considerado um dos maiores cientistas do mundo, foi homenageado durante o Primeiro Seminário Internacional realizado no último dia 14 de outubro em Pedro Juan Caballero, onde uma planta de Cannabis foi batizando em homenagem ao Dr. Carlini.

A homenagem ocorreu quando o presidente da Associação Cannábica de Amambay, Sandro S. Benitez, convidou a Dra. Eliana Rodrigues, da Universidade Federal da UNIFESP de São Paulo, para subir ao palco, colaboradora mais próxima do Dr. Carlini, que agradeceu por tal homenagem louvável a Cientista brasileiro. Vale lembrar que, aos 90 anos, o Dr. Elisaldo Luiz de Araújo Carlini participou de mais de 12 estudos científicos sobre a cannabis no mundo. Atualmente, o Dr. Carlini está em um estado delicado de saúde, pela que não compareceu no Seminário realizado em Pedro Juan Caballero, onde foi homenageado na presença de mais de 1000 pessoas entre universitários, autoridades do Paraguai, Brasil e países vizinhos que participaram do Seminário.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROGRAMA SOCIAL DA PREFEITURA DE PONTA PORÃ ENTREGA VIOLÕES NO MUNICIPIO

O projeto é desenvolvido em parceria entre a secretaria municipal de Assistência Social e a ...