quarta-feira , 13 novembro 2019
Home / Economia / PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE LOJA E DESTACA INVESTIMENTOS EM PONTA PORÃ

PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE LOJA E DESTACA INVESTIMENTOS EM PONTA PORÃ

“Estamos felizes em dar as boas vindas a mais um investimento. As empresas estão acreditando em Ponta Porã, nosso crescimento é motivo de pensamento, ações positivas e isso é fundamental para a geração de emprego e renda”, atestou o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), logo após descerrar a fita inaugural da loja Oxigênio, na manhã de sexta-feira, 18, quando o prefeito de Ponta Porã, acompanhado do vice-prefeito Caio Augusto, do coordenador de Relações Institucionais, Rapahel Modesto, participou da inauguração da unidade Ponta Porã da rede de lojas Oxigênio.

A loja está gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos, fomentando a economia e gerando empregos. O proprietário da rede, Carlos Brito enfatizou que viu em Ponta Porã um potencial econômico positivo, optando pelo investimento na cidade. “Nossa chegada à cidade é fruto de acreditarmos no desenvolvimento, o cenário é altamente positivo e estamos chegando para oferecer produtos de qualidade para a população”, disse o diretor da rede de lojas. O prefeito Hélio Peluffo lembrou que a cidade tem atraído investidores, citando a inauguração da unidade da agência bancária do Sicoob em Ponta Porã, a chegada do banco Santander ainda a ser inaugurado e outros investimentos importantes para o município.

A filial das Lojas Oxigênio em Ponta Porã abriu nesta sexta-feira, 18, suas portas e encheu a casa. A rede, que atua em diversas cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia, Maranhão e Tocantins, é especializada em modas feminina e masculina; modas casa e infantil e calçados.

o investimento em cidades do interior tem tido grande potencial de retorno. Segundo estudos conduzidos pelo Sebrae, a expansão para cidades do interior do país vem sendo acompanhada de perto por algumas redes de franquias. Os custos mais baixos com locação, marketing e mão de obra são alguns dos motivos. Muitas vezes, o potencial de faturamento se equipara a grandes centros urbanos e com lucratividade maior.

Para o prefeito Hélio Peluffo, os novos investimentos privados no município são fruto do cenário positivo na economia local, com a geração de empregos e fomentando a economia local em todas as áreas. Ele citou a melhoria da qualidade de vida da população, fruto do empenho e trabalho da administração municipal em todas as frentes. “Estamos cuidando das pessoas, buscando sempre o bem-estar da população e isso tem dado excelentes resultados em todos os aspectos, mas temos muito mais a fazer”, enfatiza o prefeito Hélio Peluffo.

Comentário

Comentário

Veja Também

CAMPANHA “NATAL MÁGICO” DA RÁDIO EDUCADORA FM, E SUCESSO EM PONTA PORÃ

A Rádio Educadora FM, 104,9 da região norte de Ponta Porã, lançou no último sábado ...