quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Destaque / PMR APREENDE CARGA DE COCAÍNA EM ÔNIBUS COM DESTINO A CAPITAL DO MS

PMR APREENDE CARGA DE COCAÍNA EM ÔNIBUS COM DESTINO A CAPITAL DO MS

O fato foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manha de quinta feira (17) no município de Maracajú no interior do Mato Grosso do Sul, onde policiais da Polícia Militar Rodoviária apreendeu com uma mulher de 24 anos, 04 kilos de cocaína transportada dentro de um ônibus.

A apreensão ocorreu na MS 164, enquanto a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo naquela rodovia. Foi dada ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande, onde durante a vistoriar as bagagens, foi encontrada em uma delas 6 tabletes que totalizaram 4,320 kilogramas de cocaína.

Questionada, a dona da bagagem informou que pegou a droga em Ponta Porã e a entregaria para uma pessoa desconhecida em Campo Grande, momento em que os policiais acabaram verificado, que já havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a autora, que acabou encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú para os procedimentos cabíveis por trafico de drogas.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR

Comentário

Comentário

Veja Também

PF DEFLAGRA “OPERAÇÃO HIGHLANDER” NA CIDADE DE PONTA PORÃ, BONITO E NOS ESTADOS DE RS, SC

A Operação Highlander da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), contra três organizações ...