quarta-feira , 13 novembro 2019
Home / Educação / RECEITA FEDERAL EM PONTA PORÃ DESTINA CEM MIL REAIS EM MERCADORIAS APREENDIDAS PARA UNIDADE DA APAE

RECEITA FEDERAL EM PONTA PORÃ DESTINA CEM MIL REAIS EM MERCADORIAS APREENDIDAS PARA UNIDADE DA APAE

As mercadorias destinadas serão vendidas em bazar para arrecadação de recursos em prol da construção da nova sede da Instituição em Rio Brilhante situado no interior do Mato Grosso do Sul.

No último dia 14 a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul fez a entrega solene de R$105.108,89 em mercadorias à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rio Brilhante.

A destinação teve como motivação, em consonância com o interesse público, o atendimento das necessidades da entidade no desempenho de suas atividades. A Instituição que atualmente atende 61 crianças possui outras 100 na fila de espera. De acordo com o Presidente da Associação, Roberto Lago, os recursos que serão arrecadados no bazar, somados aos já arrecadados no bazar anterior, permitirão a construção de uma nova sede para a Instituição, com ampliação substancial no número de vagas, propiciando, assim, maior conforto e segurança aos alunos.

As mercadorias foram destinadas pelo Ato de Destinação de Mercadorias (ADM) nº 100100/000438/2019, de 24/09/2019 e foram entregues ao Presidente da Associação.

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITO VISTORIA OBRAS DO CONTORNO VIÁRIO DE PONTA PORÃ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) acompanhado do vereador presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, ...