domingo , 15 dezembro 2019
Home / Destaque / VEREADORES EM CLARA AFRONTA A SEUS ELEITORES AUMENTA SALARIO DE POLÍTICOS NO INTERIOR DO MS

VEREADORES EM CLARA AFRONTA A SEUS ELEITORES AUMENTA SALARIO DE POLÍTICOS NO INTERIOR DO MS

Quem conhece como funcionada uma Câmara Municipal, sabe que o Presidente tem a decisão de colocar um projeto em votação ou não. Em Ribas do Rio Pardo (MS), o vereador Paulo da Pax (PL) foi rápido em colocar em votação, na última terça-feira, dia 15, o projeto que dá aumento de salário para todos os políticos com cargo no município.

Ele conseguiu a aprovação, em primeira votação, o aumento de 28% e agora vai colocar o projeto em segunda votação, com a mesma rapidez da primeira. Desta forma, Paulo da Pax desafia a população e manifesta o poder de enfrentar qualquer movimento de moradores de Ribas, seja feito através da internet ou não.

Juntamente com Paulo da Pax está o antigo “coronel” da política riopardense, irmão do dono da emissora de rádio, Paulinho Machado. Ele foi a tribuna e bateu na mesa, deixando claro que não tem medo de manifestações contrárias pelas redes sociais.

Os dois paulos, mais o Paulo Tucura prefeito, enfrentam eleitores descontentes e não estão preocupados com movimento de protesto da população.

6 X 4

Votaram a favor do projeto de lei proposto pela Mesa Diretora, os vereadores Robertão (MDB), Boca de Lata (PL), Luiz do Sindicato (PTB), Paulinho (MDB), Lourenço (PL) e Paulo da Pax (PL).

O vereador Anderson Arry, foi o único homem que votou contra o volumoso aumento. As vereadoras Nayara Pereira (PSB), Lucy (PPP) e Fabiana Galvão (PATRI), também se posicionaram contra. A vereadora Sônia Passos (PSDB) não compareceu.

Antes de virar lei, o projeto ainda segue na Câmara Municipal, e precisará passar pela segunda votação na próxima semana.

Esta será a última chance do povo evitar o aumento salarial de 28% para os políticos de Ribas. Ou o povo fala agora ou cala-se para sempre e os vereadores provam que comandam a cidade.

Fonte http://www.riopardonews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

GOLPE DA VENDA DE VEÍCULOS NAS REDES SOCIAIS ENTRA NA MIRA DA POLÍCIA EM PONTA PORÃ

Golpe da venda de veículos pelas redes sociais faz novas vitimas e policia cria força ...