sexta-feira , 22 novembro 2019
Home / Entretenimento / 9º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS É SUCESSO EM PONTA PORÃ

9º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS É SUCESSO EM PONTA PORÃ

O 9º encontro de Carros Antigos em Ponta Porã e considerado um sucesso absoluto na fronteira de ponta porã Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, ao reunir diversos modelos e marcas de veículos antigos de várias partes do Brasil, Paraguai e outros países na fronteira no sábado (12) e domingo (13), das 8 às 22hs.

O 9º encontro de Carros Antigos em Ponta Porã organizado pelo Clube de Carros Antigos de Ponta Porã (CAAP), reuniu vários grupos e entusiastas em preservar a cultura de reliqueiros de veículos participaram do evento no ritmo de rock and roll, o evento possibilitou aos apaixonados pelo universo automobilístico ter a oportunidade de conferir gratuitamente diversos modelos antigos de veículos e colecionáveis. Uma oportunidade única e excelente, principalmente para os turistas que chegaram este fim de semana na região de fronteira.

Click https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2555038471253314&id=100002415582511

O chamado “antigomobilismo” ainda não é um grande investimento no Brasil, apesar de estar caminhando cada vez mais nessa direção. Por isso, o caminho mais simples para começar uma coleção pode ser justamente frequentar encontros de carros antigos. Além de começar a entender como o hobby funciona na prática, você pode dar de cara com aquele carro dos seus sonhos. Já pensou ficar pertinho de raridades como um Cadillac, Austin 10, Maverick GT ou Rolls-Royce?

Quem tem vontade de colecionar carros antigos deve saber que, o “antigomobilismo” ainda não é um mercado totalmente consolidado no Brasil. Por esse motivo, comprar uma relíquia pensando em valorização e lucros pode ser arriscado. Neste caso, para quem quer começar, o melhor caminho é se inteirar do assunto e se juntar a quem já pratica esse hobby.

Os shows principais ficam por conta dos Power Trios Linhas Tortas que fazem um repertório enaltece o rock regional e da fronteira e Jokers que conta com uma formação de excelente s músicos da fronteira com repertório vasto do bom e velho rock. A entrada é gratuita e acontece no parque dos Ervais com apoio da Prefeitura de Ponta Porã por meio da Fundação de Cultura de Esporte (Funcespp).

Comentário

Comentário

Veja Também

GALINHADA BENEFICENTE DO “GRUPO DESVIRA LATAS” MOVIMENTA A REGIÃO DE FRONTEIRA

O evento Galinhada Beneficente, organizado pelo “Grupo Desvira Latas” esta marcado para o próximo domingo ...