sábado , 16 novembro 2019
Home / Destaque / “VALENTÕES” AGRIDEM MULHER E CAEM NAS GARRAS DA POLICIA MILITAR NA FRONTEIRA

“VALENTÕES” AGRIDEM MULHER E CAEM NAS GARRAS DA POLICIA MILITAR NA FRONTEIRA

“Valentões” agridem mulheres grávidas e são presos pela Policia Militar de Aral Moreira e Laguna Caarapã.

Os mesmos foram identificados como, Edvaldo Molinas (36) preso após a Policia Militar de Aral Moreira no Mato Grosso do Sul ser alertada por volta das 03:30hs de sábado (16), para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Guarani.

Com a chegada dos policiais ao local, a vítima de 41 anos relatou que seu ex-marido invadiu a sua casa, arrebentando o portão e posteriormente a agredindo, a vítima, segundo informações esta grávida.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Aral Moreira.

ED

A Segunda ocorrência foi registrada por volta das 23:30 de domingo (17), quando uma equipe policial militar foi acionada pela plantonista do Hospital Municipal de Laguna Caarapã, informando que havia dado entrada no hospital uma paciente vítima de violência doméstica.

Com a chegada dos policiais no local, foi relatado pela testemunha que a vítima estava gestante e que a mesma foi agredida com socos e chutes. No entanto, o autor das agressões Rogerio Gonçalves Duarte (20) estava no local, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para procedimentos cabíveis, já a vitima foi encaminhada ao hospital da cidade para receber atendimento medico.

rog

Comentário

Comentário

Veja Também

EM CIDADE PARAGUAIA SEM LEI NA FRONTEIRA COM O MS IRMÃOS SÃO EXECUTADOS NA FRENTE DA FAMÍLIA A TIROS DE FUZIL

Irmão são executados a tiros de fuzil em cidade paraguaia de fronteira com o Mato ...

Deixe uma resposta