quinta-feira , 17 outubro 2019
Home / Destaque / PM FECHA O CERCO AOS “VALENTÕES” EM PONTA PORÃ

PM FECHA O CERCO AOS “VALENTÕES” EM PONTA PORÃ

A Polícia Militar do 4º BPM atendeu seis ocorrências de violência doméstica no final de semana em Ponta Porã, resultando na prisão de todos os autores e encaminhamento das vítimas até a Delegacia, onde passam a ser acompanhadas por órgãos que integram a rede de proteção à Mulher vítima de violência, dentre eles o Programa PROMUSE da Polícia Militar.

A primeira ocorrência foi registrada no no bairro Jardim Flamboyat, quando a vítima de 31 anos de idade relatou que na noite anterior, seu companheiro de 34 anos iniciou uma discussão com ofensas e agressões verbais, evoluindo para vias de fato, onde o autor agrediu a vítima de forma física, resultando em lesão corporal em um dos braços e um corte no rosto, provocado pelo autor ao arremessar conta ela um aparelho de telefone celular. O autor foi preso e conduzido à DP para os procedimentos legais.

Outras quatro ocorrências foram registradas no Jardim Estoril, resultando na prisão do autor de 48 anos que após iniciar uma discussão com sua vítima de 43 anos ameaçou a mesma com uma faca, dizendo que iria matá-la, colocando-a para fora de casa, dizendo que a mesma dormiria pra fora naquela noite. A vítima acionou a PM, que conduziu o autor até a delegacia. Outra ocorrência foi registrada no bairro Vila Áurea, quando um “valentão” de 35 anos de idade chegou em sua residência em visível estado de embriagues iniciando ofensas contra seu enteado de 18 anos e em seguida começou a agredir a filha de 5 anos de idade, sendo interrompido pelo enteado que foi agredido com socos e chutes, em fato contínuo, sua esposa de 42 anos também foi agredida e o autor apoderando-se de um facão começou a ameaçar a todos da família, momento em que a equipe PM chegou ao local, detendo o autor e juntamente com o facão, conduzido à Delegacia para os procedimento legais.

Outra ocorrência foi registrada da Vila Áurea, desta vez o autor (24 anos) descumpriu Medida Protetiva de Urgência. O fato foi registrado por volta das 16 horas quando a vítima (23 anos) relatou que seu ex companheiro não aceita a separação e mesmo ciente que deve manter distância da vítima, foi até a residência desta, dizendo que não sairia do local, a Polícia Militar foi acionada e mediante a resistência do autor em permanecer na residência, teve que usar a força necessária para efetuar sua condução até a Delegacia. Na tarde do domingo, por volta das 18h45 novamente a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, desta vez na região Sul da cidade, onde um homem (46 anos) foi preso por ameaçar e agredir esposa (40 anos) e filha (18 anos), segundo relato das vítimas o autor é controlador e ciumento e nesta data, após ingerir bebidas alcoólicas começou a agredir as duas, desferindo um tapa no rosto de sua esposa e em fato contínuo apoderou-se de uma faca e continuou as ameaças e agressões, com a chegada da Equipe PM o homem foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Na madrugada desta segunda-feira (7/10) por volta da 1h30 um homem de 49 anos foi preso após chegar em sua residência em visível estado de embriaguez e usando palavras de baixo calão começou a insultar sua esposa (vítima, 40 anos) e a quebrar móveis da casa, fazendo com que a vítima corresse para fora da residência e ligasse para a PM que imediatamente compareceu ao local prendendo o autor e conduzindo à delegacia.

Comentário

Comentário

Veja Também

UNIVERSITÁRIO DE MEDICINA É FLAGRADO COM QUASE 300 KILOS DE MACONHA EM ESTRADAS DO MS

Universitário de medicina e encaminhado a delegacia de policia ao ser flagrado com quase 300 ...