quinta-feira , 17 outubro 2019
Home / Destaque / SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE OITO E DEZ ANOS NO INTERIOR DO MS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA FRONTEIRA

SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE OITO E DEZ ANOS NO INTERIOR DO MS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA FRONTEIRA

O fato foi registrado após no dia 26 de setembro deste ano, ter chegado ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho a notícia de que W.M. (51) teria abusando sexualmente e estuprado suas duas enteadas de 08 e 10 anos de idade.

Segundo informações, os fatos teriam ocorridos quando a genitora das vítimas saía para trabalhar e as deixava com o suspeito tomando conta. Após investigações, constatou-se a veracidade dos fatos. As vítimas foram encaminhadas para exames médicos, sendo que no laudo da vítima de 10 anos de idade foram constatadas lesões causadas pelo estupro.

Diante da gravidade das acusações e do resultado do Laudo Pericial, no dia 01 de outubro de 2019 foi representado pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias, uma vez que se trata de crime hediondo, pela que nesta data o Poder Judiciário decretou a prisão temporária do acusado e os investigadores do SIG (Setor de Investigações gerais) da Polícia Civil de Porto Murtinho após apurar que o suspeito estava em sua residência, cumpriram o mandado judicial de prisão temporária.

Durante entrevista preliminar W.M. nega ter praticado os crimes, alegando que tudo foi invenção do genitor das vítimas. Ele vai responder preso por Estupro de Vulnerável. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de reclusão

Comentário

Comentário

Veja Também

UNIVERSITÁRIO DE MEDICINA É FLAGRADO COM QUASE 300 KILOS DE MACONHA EM ESTRADAS DO MS

Universitário de medicina e encaminhado a delegacia de policia ao ser flagrado com quase 300 ...