quinta-feira , 17 outubro 2019
Home / Destaque / PRESIDENTE DO SINTECT DEFENDE EM PONTA PORÃ A NÃO PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA DE CORREIOS

PRESIDENTE DO SINTECT DEFENDE EM PONTA PORÃ A NÃO PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA DE CORREIOS

Presidente do SINTECT (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul) defende a não privatização da empresa durante sessão da Câmara de Vereadores em Ponta Porã.

Durante sessão da ultima terça-feira (01) o uso da Tribuna Livre foi marcada pela presença e representante dos funcionários dos Correios. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul, Elaine Regina de Souza Oliveira, defendeu a não privatização da empresa.

Segundo Elaine Regina de Souza Oliveira, o governo federal quer vender a empresa estatal mais antiga do país: “são 356 anos de história. É a maior e mais antiga empresa pública do Brasil. Uma empresa presenta nos 5.570 municípios brasileiros. Trata-se de uma empresa que gera lucro. Ela não é deficitária como alguns dizem. Se ocorrer a privatização, o prejuízo será enorme para a sociedade brasileira porque hoje, quem mora nos pequenos municípios, é atendido pelos Correios. Por isso dizemos não à privatização e estamos buscando apoio da sociedade nesta luta”, afirmou.

Comentário

Comentário

Veja Também

UNIVERSITÁRIO DE MEDICINA É FLAGRADO COM QUASE 300 KILOS DE MACONHA EM ESTRADAS DO MS

Universitário de medicina e encaminhado a delegacia de policia ao ser flagrado com quase 300 ...