quinta-feira , 17 outubro 2019
Home / Educação / PROJETO BUSCA DESENVOLVER E ESTIMULAR JOVENS A COMBATER PRÁTICAS QUE AGRIDAM O MEIO AMBIENTE

PROJETO BUSCA DESENVOLVER E ESTIMULAR JOVENS A COMBATER PRÁTICAS QUE AGRIDAM O MEIO AMBIENTE

Por acreditar e reconhecer o poder da nossa juventude, o Projeto Banana-Terra, uma parceria entre os escritórios brasileiros da Anistia Internacional e do Greenpeace, busca desenvolver e estimular jovens a combater práticas que agridam o meio ambiente e violações de direitos humanos, através do ativismo. 
Estamos lançando o manual Semeando Poder Um Guia Para Mudar o Mundo, que contém todo o conteúdo que oferecemos durante as oficinas do Projeto Banana-Terra nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. Acreditamos que você vai gostar muito deste manual, porque ele apresenta alguns passos e ferramentas que passamos nas oficinas e pode ajudar qualquer pessoa interessada em criar, planejar e colocar em prática projetos que promovam as mudanças que ela deseja. Ou seja, ele foi feito para pessoas como você.
Você pode baixar o manual de graça e conhecer mais sobre o Projeto Banana-Terra em www.bananaterra.org.br E se conhece outra pessoa que você tem certeza que pode mudar o mundo, não se esqueça de compartilhar este material com ela também.
Quem sabe o seu empurrãozinho não é o que falta para ela dar o primeiro passo.
Equipe Banana-Terra
 

Comentário

Comentário

Veja Também

PEDRO JUAN CABALLERO SERÁ PALCO DEL PRIMER SEMINARIO INTERNACIONAL SOBRE EL CANNABIS MEDICINAL

La Asociación Cannabica del Amambay invita a universitarios y a la población fronteriza a participar ...