domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / DISCUSSÃO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ CULMINA COM GENRO INVADINDO RESIDÊNCIA E INCENDIANDO VEICULO

DISCUSSÃO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ CULMINA COM GENRO INVADINDO RESIDÊNCIA E INCENDIANDO VEICULO

Após discussão familiar genro invade residência em bairro de Ponta Porã durante a madrugada e incendeia veiculo e acaba preso pela Polícia Militar.

O fato foi registrado na madrugada de terça feira (17) por volta das 03:30hs, quando uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM atendeu uma ocorrência de suposto incêndio criminoso em residência, resultando na prisão do suspeito identificado como Estevam Ronaldo (22) no Bairro Cohab em Ponta Porã, onde havia sido solicitada a presença da Polícia Militar em razão de que um homem havia invadido a residência, onde após riscar todo o veiculo, cortou os pneus e despejando um líquido inflamável no veículo que se encontrava na garagem e posteriormente ateando fogo. Segundo os moradores da residência, estes acordaram com o barulho e viram o genro da vítima saindo do local a bordo de uma motocicleta estrangeira.

A Polícia Militar chegou ao local, constatando a veracidade da denúncia e após colher relato dos moradores, a equipe saiu em diligência a fim de localizar o autor, considerando que o mesmo é genro do proprietário da casa e segundo a família, na data anterior tiveram uma discussão o que teria provocado à ira do genro, que cometeu supostamente o incêndio que colocou em risco a residência e outras residências vizinhas já que o fogo teria chegado a mais de quatro metros de altura, o incendio teria sido provocado pelo autor a fim de vingar-se da família.

Os Policiais lograram êxito em localizar o autor, por volta das 06:50hs, o qual foi detido e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO E RESPEITO NO TRÂNSITO COLOCA EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO DE PONTA PORÃ

Falta de conscientização e respeito de condutores de veículos automotores no trânsito coloca em risco ...