terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Eventos / ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PM E HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MS

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PM E HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MS

O profissionalismo dos homens e mulheres que integram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul foi reconhecido na noite de terça-feira (10) durante sessão solene na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, onde 40 pessoas foram agraciadas com a Medalha “Jair da Cruz Abreu Holsbach”, durante o evento proposto pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social, deputado Cabo Almi (PT).

Indicado pelo Deputado Estadual José Carlos Barbosa(Barbosinha) do DEM/MS, o Subtenente Júlio C T Arguelho, jornalista e assessor de comunicação social do 3o. Batalhão de Polícia Militar de Dourados, foi um dos agraciados e recebeu a comenda do Mérito Polícia Militar e do Bombeiro Militar.

Também participaram da homenagem os deputados Lucas de Lima (Solidariedade); Marçal Filho (PSDB); Renato Câmara (MDB); Professor Rinaldo (PSDB); e Coronel David (PSL) – presidente da Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social.

Arguelho trabalhou em quase todas as modalidades de Policiamento da PM e obteve destaque em sua passagem pelo Departamento de Operações de Fronteira, onde com apoio do então Diretor, Coronel PM Ary Carlos Barbosa, desenvolveu e alavancou a assessoria de comunicação social daquela unidade policial, elevando o nome da instituição. Pelo dinamismo e resultados positivos de seu trabalho à frente daquela pasta, Arguelho foi condecorado com a Medalha Aguia da Fronteira no ano de 2015 e com a medalha Tiradentes no ano de 2016.

Em 2017 retornou ao 3o. Batalhão da PM de Dourados assumindo a assessoria de comunicação, tendo participação ativa na mídia de rádio e TV, bem como nas mídias digitais e redes sociais.

“Agradeço ao Deputado Barbosinha, bem como ao Tenente Coronel Carlos Silva pela indicação do meu nome para a comenda e pelo apoio ao meu trabalho. Esse reconhecimento nos motiva a continuar no caminho e melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado a comunidade Sul-mato-grossense.” Conclui o agraciado.

Comentário

Comentário

Veja Também

QUERMESSE DA IGREJA CATÓLICA DA VILA MAISA TERÁ SHOW DE PRÊMIOS EM PONTA PORÃ

Quermesse da Igreja Católica de Nossa Senhora da Vila Maísa terá show de prêmios em ...