sábado , 7 dezembro 2019
Home / Destaque / EMPRESÁRIO LIGADO A AGRICULTURA E TRANSPORTE E EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE PONTA PORÃ

EMPRESÁRIO LIGADO A AGRICULTURA E TRANSPORTE E EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE PONTA PORÃ

O mesmo foi identificado como, Alberto Jose Koehler (55) que segundo informações se dedica a agricultura e transporte em caminhões, na manha de segunda feira (09) por volta das 07:10hs, se preparava para abordar a sua camionete da marca VW-Amarok que estava estacionada em frente a sua residência situada na avenida Presidente Vargas no bairro Santa Isabel em Ponta Porã, foi surpreendido por pistoleiros, que segundo testemunhas, estavam a bordo de um veiculo tipo Civic que sem mediar palavras realizaram 20 disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu no local antes mesmo de receber auxilio médico.

Populares alertaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenado pelo delegado Dr. Fabricio de Souza que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

A execução da vítima poderia estar relacionada a um ajuste de contas do crime organizado, mas a policía não descarta nenhuma hipótese e investiga varias linhas a fim de identificar o autor do assassinato.

Comentário

Comentário

Veja Também

“DESTROÇADA” MÃE PEDE QUE DEVOLVAM CABEÇA DO FILHO E PRISÃO DE AUTORES PODE DESVENDAR OUTROS CRIMES NA FRONTEIRA

A execução do estudante brasileiro Alex Ziole Areco Aquino (14), chocou a fronteira de Mato Grosso do ...