terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Destaque / PISTOLEIROS EXECUTAM UM A TIROS DE PISTOLA E FUZIL EM PONTA PORÃ

PISTOLEIROS EXECUTAM UM A TIROS DE PISTOLA E FUZIL EM PONTA PORÃ

Pistoleiros executam um a tiros de fuzil e pistola quando cruzava a linha divisória em direção ao território brasileiro.

O mesmo foi identificado como, Luan Silva Cruz (26) que na tarde de sábado (07) por volta das 17:09hs, transitava a bordo de um veiculo da marca VW-Gol, prata, placa DRT 6671 pelas ruas da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e no momento de cruzar a linha divisória em direção a cidade de Ponta Porã, foi surpreendido por pistoleiros, que segundo testemunhas, se encontravam a bordo de um veiculo de cor prata, que sem mediar palavras realizaram contra a vitima 08 disparos de fuzil do calibre 7.62 e 09 de pistola do calibre 9mm e posteriormente fugiram tomando rumo ignorado.

A vitima faleceu antes mesmo de receber auxilio medico, pela que populares alertaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do fato isolou a área com apoio da Polícia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenado pelo delegado Dr. Patrick Linares que realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

A execução poderia ter relação com ajuste de contas do narcotráfico, mas os investigadores do SIG não descartam nenhuma hipótese.

Comentário

Comentário

Veja Também

DISCUSSÃO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ CULMINA COM GENRO INVADINDO RESIDÊNCIA E INCENDIANDO VEICULO

Após discussão familiar genro invade residência em bairro de Ponta Porã durante a madrugada e ...