terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Destaque / JOVENS MORADORES DE PONTA PORÃ SÃO ENCAMINHADOS A COMISSÁRIA DE POLÍCIA AO SER FLAGRADO COM DROGA

JOVENS MORADORES DE PONTA PORÃ SÃO ENCAMINHADOS A COMISSÁRIA DE POLÍCIA AO SER FLAGRADO COM DROGA

Brasileiros são encaminhados à comissária de Polícia após ser flagrado com porção de droga em ponto turístico na região de fronteira.

Os mesmos foram identificados como os brasileiros, Jaime Nogueira Neto (18), Douglas Cabaña Villa Alta. (19) e um adolescente de 17 anos que na tarde de quinta feira (05) por volta das 17:30hs, se encontravam no ponto turístico denominado “Laguna Punta Porã” onde após vários pais de família reclamaram que indivíduos estariam utilizando o local para usar droga, os mesmos foram abordados sendo encontrado em poder de Jaime Nogueira Neto que se encontrava com uma mochila e em seu interior uma porção com mais de 50 gramas de maconha, pela que foram encaminhados a comissária de Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo a polícia, os três seriam moradores da cidade de Ponta Porã e teriam cruzado a fronteira até o ponto turístico para usar droga, situação que teria incomodado varias pessoas que utilizam o local para caminhadas ou passear com seus familiares, o caso foi comunicado ao promotor de justiça Armando Cantero que determinou que os mesmos permaneçam detidos a disposição do Ministério Público.

Comentário

Comentário

Veja Também

DISCUSSÃO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ CULMINA COM GENRO INVADINDO RESIDÊNCIA E INCENDIANDO VEICULO

Após discussão familiar genro invade residência em bairro de Ponta Porã durante a madrugada e ...