terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Destaque / CARGA DE PASTA BASE E COCAÍNA QUE SAIU DE PONTA PORÃ E APREENDIDO PELO DOF

CARGA DE PASTA BASE E COCAÍNA QUE SAIU DE PONTA PORÃ E APREENDIDO PELO DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, um veículo GM Classic com placas de Ribeirão Preto (SP) carregado com 42 kilos de pasta base de cocaína e 10,5 kilos de uma substância, aparentemente, cocaína.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). O veículo seguia de Ponta Porã para Maracaju. Durante a vistoria, os policiais descobriram compartimentos ocultos com o entorpecente.

O condutor, um homem de 20 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo, já com a droga, em Ponta Porã e levá-lo até Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentário

Comentário

Veja Também

DISCUSSÃO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ CULMINA COM GENRO INVADINDO RESIDÊNCIA E INCENDIANDO VEICULO

Após discussão familiar genro invade residência em bairro de Ponta Porã durante a madrugada e ...