terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Destaque / CONTEMPLADOS COM CASAS NO BAIRRO JAMIL DERZI EM PONTA PORÃ GANHAM APOIO DE VEREADORES

CONTEMPLADOS COM CASAS NO BAIRRO JAMIL DERZI EM PONTA PORÃ GANHAM APOIO DE VEREADORES

A sessão na Câmara Municipal de Ponta Porã e marcada por intensos debates em torno de um problema envolvendo centenas de famílias que acalentam o sonho da casa própria.  Trata-se da entrega das casas do conjunto habitacional Jamil Derzi. As moradias ainda não foram entregues porque faltam acabamentos na infraestrutura do novo bairro.

O Plenário da Casa ficou lotado pelos futuros moradores do novo residencial, construído em parceria dos governos federal, estadual e municipal, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

O presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio (PSDB), disse que os 17 vereadores estão atentos ao problema e apoiam a luta dos contemplados para que eles possam receber suas casas o quanto antes. “A construção deste conjunto habitacional enfrenta problemas desde seu início. As casas foram feitas por uma ONG, mas o projeto não foi cumprido. Com isso criou-se uma situação que se arrasta há vários meses, trazendo insegurança a quem já foi escolhido para morar no residencial. Quero deixar claro que todos os vereadores estão acompanhando a situação e sabemos da vontade do prefeito Hélio Peluffo em resolver o problema o quanto antes”, disse Candinho.

O presidente da Câmara Municipal, dirigindo-se aos futuros moradores do Jamil Derzi presentes na sessão, garantiu apoio dos 17 vereadores à luta pela concretização do sonho da casa própria. “Tenham certeza de que esta Casa está de portas abertas para recebê-los sempre e também para acompanhar atentamente todas as tratativas para solucionar o problema”.

Comentário

Comentário

Veja Também

A GRITOS DE REVÁLIDA UNIVERSITARIOS DO CURSO DE MEDICINA SE MANIFESTAM DURANTE VISITA DE MINISTROS DA SAÚDE A FRONTEIRA

Durante a visita dos ministros de saúde do Paraguai e Brasil estudantes do curso de ...