terça-feira , 18 fevereiro 2020
Home / Destaque / ADOLESCENTES SÃO ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS PARTICIPAR DE ESTUPRO COLETIVO E ASSASSINATO DA VÍTIMA

ADOLESCENTES SÃO ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS PARTICIPAR DE ESTUPRO COLETIVO E ASSASSINATO DA VÍTIMA

Seis adolescentes foram encaminhados ao DP da Policia Civil suspeitos de participarem no domingo (01) em Dourados de estupro coletivo e assassinato de uma jovem de 20 anos.

O crime aconteceu em um canavial nas proximidades da Aldeia Bororó onde a vítima identificada como, Carolaine Espíndola (22) foi encontrada morta, segundo informações, os adolescentes com idades entre 12 e 17 anos e foram encaminhados ao DP da Polícia Civil após um casal ser levado para a delegacia e ouvido como testemunha. Os dois disseram que a vítima estava na companhia de uma adolescente em uma festa que aconteceu na noite na aldeia.
As duas teriam ingerido bebidas alcoólicas e foram levadas para o canavial pelos seis adolescentes e a garota de 16 anos conseguiu fugir, mas Carolaine foi abusada sexualmente pelos acusados. Depois do estupro ela foi morta por enforcamento.
Todos os garotos admitiram terem estuprado a vítima, mas atribuem a morte a dois deles. Um de 14 e outro de 17 anos. A polícia continua investigando o caso e os adolescentes serão levados para a Unidade de Internação Laranja Doce a UNEI (Unidade Educacional de internação.) do municipio de Dourados no Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGUNDO SECRETARIO DE SAÚDE, AUMENTO DE CASOS DE DENGUE E ASSUSTADOR EM PONTA PORÃ

A sessão ordinária de terça feira (11) da Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada ...