sexta-feira , 15 novembro 2019
Home / Destaque / SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES TERMINA SUSPENSA E DOIS VEREADORES ACABAM PRESOS NO INTERIOR DO MS

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES TERMINA SUSPENSA E DOIS VEREADORES ACABAM PRESOS NO INTERIOR DO MS

A sessão de julgamento do vereador Junior Rodrigues que deveria ser realizada na sexta feira (30) na Câmara de Vereadores do município de Dourados terminou suspensa com dois vereadores presos.
Os vereadores, Cirilo Ramão (MDB) e Pedro Pepa (DEM) são acusados de descumprir decisões judiciais no tocante ao processo na que respondem por improbidade administrativa e que motivou a cassação do mandato deles.
Pepa e Cirilo saíram no camburão da Polícia Civil e foram levados ao 1ºDP da Polícia Civil onde o mandado de prisão foi cumprido e posteriormente devem ser levados para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
O despacho do juiz que decretou a prisão preventiva dos dois manda o presidente da Câmara Alan Guedes (DEM) convocar imediatamente os suplentes Marcelo Mourão e Marinisa Mizoguchi.
Cirilo e Pepa foram presos em 5 de dezembro do ano passado dentro da Operação Cifra Negra, que investiga suposto esquema de corrupção na Câmara de Dourados.
Eles estavam afastados do mandato por ordem judicial desde o dia 12 de dezembro e conseguiram retomar o cargo no dia 13 de agosto.
A promotora Fabrícia Barbosa Lima participou da ação e disse que uma nota será divulgada pelo Ministério Público Estadual.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRODUTORES RURAIS VÃO ACIONAR JUSTIÇA CONTRA AUMENTA DE IMPOSTOS NO MS

Indignados com o aumento de impostos proposto pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), produtores rurais irão ...