quinta-feira , 24 outubro 2019
Home / Educação / UCP REALIZA A MAIOR “CALOURADA” DA FRONTEIRA

UCP REALIZA A MAIOR “CALOURADA” DA FRONTEIRA

Universitários de Medicina da Universidad Central do Paraguay (UCP) de Pedro Juan Caballero participam de uma grande festa que aconteceu no Clube Aquidaban, onde foi realizada a Calourada da UCP que reuniu cerca de 2000 mil pessoas e serviu como um momento de confraternização e recepção aos novos estudantes vindos de vários estados brasileiros e do Paraguai.
Com a animação do DJ Eme e da dupla Manu e Rafael o evento agradou em cheio quem compareceu e aproximou ainda mais os universitários das diversas turmas da UCP. “Procuramos fazer um evento que agradasse a todos e pela animação das pessoas deu para ver que superamos nosso objetivo”, disse o presidente da Atlética Demolidor Hugo Brito.
Segundo Hugo, com o reinicio das aulas para os veteranos e o começo do ano letivo para os calouros, sobraram pouco tempo para festas e confraternizações já que o estuda vai tomar a maior parte do tempo do todos e momentos como estes servem também como “válvula de escape” para quem tem que estudar muito para conseguir ir bem nas provas e aproveitar o ensinamento em sala de aula, nas atividades de extensão e nos demais compromissos curriculares do curso.
Vários professores e diretores da UCP estiveram prestigiando o evento mostrando o apoio da instituição para este tipo de atividade que ajuda na socialização e na troca de experiências e informações entre os alunos. Durante todo o ano letivo são realizadas atividades extracurriculares que são apoiados pela faculdade como o Intermed que será realizado em setembro e as atléticas já estão se preparando para representar a UCP e defender o titulo conquistado no ano passado.

Comentário

Comentário

Veja Também

RECEITA FEDERAL EM PONTA PORÃ DESTINA CEM MIL REAIS EM MERCADORIAS APREENDIDAS PARA UNIDADE DA APAE

As mercadorias destinadas serão vendidas em bazar para arrecadação de recursos em prol da construção ...