domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / MULHER QUE SEGUIA PARA SÃO PAULO COM MACONHA FOI PRESA PELO DOF NA REGIÃO DE PONTA PORÃ AO PEDIR CARONA

MULHER QUE SEGUIA PARA SÃO PAULO COM MACONHA FOI PRESA PELO DOF NA REGIÃO DE PONTA PORÃ AO PEDIR CARONA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de quarta-feira (28), uma mulher de 18 anos de idade com uma mochila contendo 12,3 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). A mulher pedia carona às margens da rodovia. Durante a vistoria na mochila que levava consigo, os policiais localizaram o entorpecente. Ela disse que foi contratada para levar a droga de Ponta Porã até a cidade paulista de Franca.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentário

Comentário

Veja Também

EMISSORA DE RÁDIO E ATACADA A TIROS NA FRONTEIRA

Sede de emissora de rádio e atacada a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan ...