quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Educação / POLICIAS MILITARES SÃO HOMENAGEADO EM PONTA PORÃ

POLICIAS MILITARES SÃO HOMENAGEADO EM PONTA PORÃ

Policiais Militares do 4º BPM são homenageados com Votos de Congratulações por indicação do Vereador Farid Afif (MDB) com aprovação unânime dos demais componentes da Casa de Leis.

A comenda se deu após os Policiais Militares, sendo dois de folga e um de férias, elucidarem e prenderem autor de feminicídio ocorrido dia 30 de junho de 2019 no Assentamento Dorcelina Folador, município de Ponta Porã. Na ocasião o autor havia asfixiado sua namorada e após o crime tentou atear fogo na residência. O crime que chocou os moradores da região foi elucidado graças ao empenho dos Policiais que de forma voluntária foram até o Assentamento localizar e realizar a prisão do criminoso. Além do autor do crime, outros dois homens também foram presos por porte de arma de fogo na residência onde o autor se encontrava.

O comandante do 4º BPM Tenente Coronel Carlos Magno, esteve na cerimônia, juntamente com vários Policiais Militares que compõem o quadro de efetivo do Batalhão a fim de prestarem homenagem por tão nobre atitude que enaltece todo o Corpo da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, em especial o 4º BPM de Ponta Porã que vem se destacando dia a dia na sociedade fronteiriça pelos trabalhos desenvolvidos em benefício a população fronteiriça sob o comando do Tenente Coronel Carlos Magno, que não tem medido esforços e junto aos Policiais Militares para que a população da região tenha a segurança necessária, colocando assim a instituição da Segurança Pública em local de admiração das crianças, jovens e adultos.

Comentário

Comentário

Veja Também

PF DEFLAGRA “OPERAÇÃO HIGHLANDER” NA CIDADE DE PONTA PORÃ, BONITO E NOS ESTADOS DE RS, SC

A Operação Highlander da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), contra três organizações ...