domingo , 13 outubro 2019
Home / Polícia / ESTUDANTES DE MEDICINA SÃO FLAGRADOS AO SE PREPARAR PARA ENTREGAR VEICULO BRASILEIRO VIA “GOLPE DE SEGURO” NO PARAGUAI

ESTUDANTES DE MEDICINA SÃO FLAGRADOS AO SE PREPARAR PARA ENTREGAR VEICULO BRASILEIRO VIA “GOLPE DE SEGURO” NO PARAGUAI

Estudantes de medicina são presos no momento em que entregavam veiculo via golpe do seguro em cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, ambos estudantes de medicina em Pedro Juan Caballero foram identificados como os brasileiros, A.L.A.T.S. (28) que se encontrava a bordo de um veiculo da marca Hyundai I30, cor prata do município de Varanda Grande do estado do Mato Grosso e J.T. (32) que no momento da abordagem se encontrava sem documentação de identificação, flagrados e presos pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, supostamente no momento em que chegavam para entregar um veiculo da marca GM-Onix, cor prata, do município de Cuiabá do estado do Mato Grosso no Paraguai e posteriormente denunciar como roubado ou furtado no Brasil.

Com a dupla a polícia apreendeu um aparelho de celular pela qual era realizada a negociação e entregaria o veiculo GM-Onix pelo valor de quatro mil reais, a ação foi abortada pelos policiais paraguaios quando a dupla de brasileiros esperavam pelos receptadores nas imediações da avenida Dr. Francia do bairro Mariscal Estigarribia situada na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O caso foi comunicado a promotora de justiça Liz Nadine Portillo que determinou à prisão da dupla de estudantes de medicina e a apreensão dos dois veículos e a comunicação do caso as autoridades brasileiras, a dupla deve ser colocada em liberdade em razão do crime não ter se concretado.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICÍA IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO EXECUTADO COM 15 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA FRONTEIRA

Investigadores da Policia Técnica com apoio da Divisão de investigações de Casos Puníveis da Polícia ...