segunda-feira , 16 setembro 2019
Home / Destaque / MOTOCICLISTAS DO TRÁFICO CAI NAS GARRAS DO DOF DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” NO INTERIOR DO MS

MOTOCICLISTAS DO TRÁFICO CAI NAS GARRAS DO DOF DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” NO INTERIOR DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de sábado (24), durante a “Operação Fronteira Segura II” seis fardos de maconha, com peso total de 236 kilos transportados em três motocicletas.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio para fiscalização na região de Laguna Carapã no interior do Mato Grosso do Sul, onde ao perceber a presença policial, os três condutores retornaram em alta velocidade. Um dos homens sofreu uma queda e foi detido e não portava nenhum documento de identificação. Os outros dois abandonaram as motocicletas, fugiram e não foram localizados, segundo os policiais, em cada uma das motocicletas estavam dois fardos do entorpecente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para prestar socorro ao homem que sofreu a queda. Ele foi socorrido e atendido no Hospital da Vida. Disse aos policiais que foram contratados para trazer a droga de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai até Dourados. A viatura guincho do DOF foi acionada para reboar as motocicletas e a droga até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde o homem, após receber atendimento médico, foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentário

Comentário

Veja Também

PESCADOR ENCONTRA CORPO EM DECOMPOSIÇÃO E ALERTA POLICIAIS MILITARES RODOVIÁRIOS NO INTERIOR DO MS

O fato foi registrado quando Policiais Militares Rodoviários realizavam policiamento ostensivo na manha de domingo ...