sexta-feira , 20 setembro 2019
Home / Destaque / “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” DESENCADEIA AÇÕES CONTRA O MICROTRÁFICO EM PONTA PORÃ

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” DESENCADEIA AÇÕES CONTRA O MICROTRÁFICO EM PONTA PORÃ

Ações da Polícia Civil durante “Operação Fronteira Segura II” fecha bocas de fumo e apreende drogas, armas e encaminha dois a delegacia de polícia na noite de sexta feira e madrugada de sábado.

foi registrado na madrugada de sábado (24) por volta da 00:09hs, após investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelos delegados Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Caio Macedo e Dr. Mikail Farias, receber informações de que em uma residência situada na rua Jatobá do bairro Residencial Ponta Porã, funcionava como ponto de distribuição de drogas, pela que os policiais realizaram uma vigilância e constataram uma intensa movimentação no local, pela que foi realizada a abordagem ao proprietário da residência, identificado como, Flavio Cesar Duarte (19) que autorizou a entrada aos investigadores a residência, onde durante a verificação foi apreendida uma importante quantidade em dinheiro de baixa denominação evidenciando o microtráfico, três aparelhos celulares, um revólver do calibre 32 e 540 gramas de maconha, pela que Flavio Cesar Duarte recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã pelo crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de droga.

Durante os procedimentos, durante a “Operação Fronteira Segura II” na noite de sexta feira (22) por volta das 21:00hs, os investigadores do SIG e agentes da GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira) coordenados pelos delegados Dr. Caio Macedo e Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Mikail Farias, foram informados de que uma residência situada na rua Presidente Bernardes situado no bairro Guy Vilela estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas e que na residência ainda existia armas, pela que após monitorar a residência foi realizada uma abordagem a um casal que chagava na mesma, quando Luís Fernando de Souza (29) se identificou como sendo o proprietário da residência, onde sua esposa autorizou a entrada dos investigadores a residência na qual foi encontrada um revólver do calibre 38, munição e um simulacro de arma de revolver pela que foi dado voz de prisão a Luís Fernando de Souza que juntamente com a arma, a munição e o simulacro foi encaminhado ao DP da Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo e munição.

A “Operação Fronteira Segura II” foi desencadeada em toda a faixa de fronteira visando o combate aos crimes transfronteiriços. Nas áreas urbanas o objetivo principal da Operação é diminuir a violência urbana, ordenar o trânsito e capturar foragidos da justiça. Nas Rodovias Federais e Estaduais, o combate ao tráfico de drogas, armamento ilegal, roubo de veículos, descaminho e contrabando, manifestou o Coronel Edimilson de OIiveira Ribeiro, Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGIFRON).

Comentário

Comentário

Veja Também

PM DESARTICULA DEPÓSITO DO NARCOTRÁFICO E APREENDE MAIS DE CINCO TONELADAS DE MACONHA E VEICULO EM PONTA PORÃ

O fato ocorreu na tarde de quinta feira (19) por volta das 13:00hs, quando Policiais ...