quarta-feira , 23 outubro 2019
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL E MILITAR INCINERA UMA TONELADA DE MACONHA NO INTERIOR DO MS

POLÍCIA CIVIL E MILITAR INCINERA UMA TONELADA DE MACONHA NO INTERIOR DO MS

Durante “Operação Fronteira Segura II” Polícia Civil e Polícia Militar incinera uma tonelada de maconha apreendida no interior do Mato Grosso do Sul.

O fato foi registrado na manha de sexta feira (23) quando Policiais Civis e Policiais Militares encaminharam as cargas apreendidas na cidade de Antônio João no interior do Mato Grosso do Sul, que somaram a totalidade de uma tonelada da droga até os fornos para a incineração que foi acompanhado pelo delegado Dr. Mikail Farias e autoridades da Segurança Pública.

A incineração de sexta feira foi realizada com um forte esquema de segurança no interior do estado, onde o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, coordenado pelo Coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro, desencadeia a “Operação Fronteira Segura II” que tem como objetivo principal o combate aos crimes transfronteiriços. Nas áreas urbanas o objetivo principal da Operação é diminuir a violência urbana, ordenar o trânsito e capturar foragidos da justiça. Nas Rodovias Federais e Estaduais, o combate ao tráfico de drogas, armamento ilegal, roubo de veículos, descaminho e contrabando.

Comentário

Comentário

Veja Também

GERENTE DE COMÉRCIO DE PNEUS E ATACADO A TIROS NA FRONTEIRA

Pistoleiros atacam a tiros gerente de comércio de pneus na cidade paraguaia de Pedro Juan ...