domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / DOF APREENDE CARRETAS COM PLACAS DO PARAGUAI CARREGADA COM APROXIMADAMENTE 5 TONELADAS DE MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

DOF APREENDE CARRETAS COM PLACAS DO PARAGUAI CARREGADA COM APROXIMADAMENTE 5 TONELADAS DE MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendem cinco toneladas de maconha em meio à carga de arroz a granel na região de Ponta Porã em caminhões com placa do Paraguai.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam no inicio da noite de quarta-feira (21) dois grandes carregamentos de maconha que devem chegar a  5 toneladas da droga. Os policiais faziam patrulhamento na região do Copo Sujo na MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre em Maracaju, onde durante a abordagem os motoristas das duas carretas, uma da marca Scania, cor branca utilizando placas CFO 600 do Paraguai e outro da marca também Scania, cor vermelha utilizando placa XAX 730 do Paraguai, iniciaram uma fuga, mas terminaram por abandonar os veículos e fugiram em direção a uma mata existente na região.

Quando os policiais foram fiscalizar a carga encontraram centenas de fardos de maconha que devem chegar a cinco toneladas da droga. O entorpecente estava escondido em meio a cargas de arroz.

Os policiais encaminharam os carregamentos para a sede do DOF em Dourados onde a maconha será pesada. Uma equipe continua fazendo buscas na tentativa de localizar os motoristas que estão foragidos.

Fotos Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

EMISSORA DE RÁDIO E ATACADA A TIROS NA FRONTEIRA

Sede de emissora de rádio e atacada a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan ...