sábado , 14 dezembro 2019
Home / Educação / REME REALIZA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ALFABETIZAÇÃO FÔNICA

REME REALIZA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ALFABETIZAÇÃO FÔNICA

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultural e lazer de Ponta Porã na data de 12 a 15 de agosto, realizou Formação Continuada sobre a Alfabetização Fônica, Método das Boquinhas, com participação das professoras da Sala de Recurso Multifuncional onde tiveram acesso a formação para área as professoras do Município de Ponta Porã.

Dentro da programação puderam compreender o sucesso da Consciência Fonológica no processo da alfabetização das crianças. As professoras agora são Multiplicadoras e estão aptas a desenvolverem o Método com as crianças inseridas na Educação Especial e Inclusiva.

A responsável pela Formação Continuada deste Método foi a Técnica da Educação Especial e Inclusiva Maxiliane Torres e com a colaboração de Juraci Peloso também Técnica da Educação Especial Inclusiva.

Comentário

Comentário

Veja Também

CONVÊNIO ENTRE UASS E MINISTÉRIO DE SAÚDE DO PARAGUAI BENEFICIA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA DE UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE MEDICINA

Diretores da UASS (Universidad San Sebastian) acompanhados pela diretora geral Maria Ângela Toumani realizam entrega ...